sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Surpressa para bons zamigos

     Meus amigos foram para Bienal do Livro em SP , e como não temos muitos amigos aqui em Manaus, sentimos muita falta. 
     Não que esteja procurando preencha o formulário e vire amigo da Amanda , mas como nos vemos obrigatoriamente todo fim de semana e eles passaram duas semanas longe... Preparamos uma surpresa de Boas Vindas 

    Vocês sempre dizem: "Amanda,  posta ilustração no blog" e eu sempre fujo, neah ?!

     BEM, AQUI ESTÁ A PRIMEIRA ILUSTRAÇÃO!!!!!! 


     Fomos buscar os zamigos no aeroporto e rolou fazer uma surpresa. Levei balões e segurei o desenho com muito orgulho. - Sim, sou dessas.


     Depois almoçamos yakisoba e olha a frase que veio no biscoito da sorte.
Curiosidade: Eu guardo todos os bilhetes da sorte. Há dois anos. Todo final de semana. O meu e o dos meus amigos.



     E a melhor surpresa, eles trouxeram o segundo livro da Saga Perdida, autografado e para mim. Obrigada pelas 5 horas de fila e pela amizade de vocês. 
 (imagem meramente ilustrativa)




4 comentários:

  1. Que fofos, tu tem os melhores amigos ever e o melhor namorado.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeiro parei quando abri o seu blog com a imagem do topo, muito linda mesmo.

    Seus amigos pelo visto são uns fofos ein ;)

    Abracinhos

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own que lindos *--* Adorei a ilustração!
    Estou adorando o blog ^^
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiin que lindo *-* adoro fazer surpresas assim tambem *-*
    Adooorei o se blog *-* O layout entao neim se fala *---*
    Visita o meu ? http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir