sábado, 21 de junho de 2014

30 coisas antes do 30

Boa noite !!! Hoje vim dar continuidade a tag que está rolando entre as blogueiras. Funciona assim, tu vai listar 30 metas de coisas para fazer até os 30. Bem simples né?!

Então, resolvi entrar nessa porque tenho um fraco por listinhas, todo ano renovo minhas metas e costumo escreve-las e colar no guarda roupa ou em uma agenda, para selar o compromisso.. Mas normalmente são metas a serem atingidas em um curto espaço de tempo, no máximo 5 anos; então achei a ideia ótima para ampliar meus horizontes e fazer uma lista com prazo tão longo, quase o dobro da minha vida!

Confesso que fiquei com um certo receio de postar a lista no blog, porque vai ficar registrado na internet para sempre e em tanto tempo meus interesses e prioridades podem mudar então tentei por coisas que acredito que possam ser cumpridas e que sejam permanentes em minha vida.

Ah, fiz a lista em forma de fotos, porque acho que assim é mais marcante. E não organizei por ordem de prioridade porque elas podem acontecer de forma paralela já que envolve metas profissionais, pessoais e amorosas.



É pratica, econômica e linda.






Assim que perder o medo de felinos, minha intenção é adotar um gatinho ruivo.
Minha melhor amiga têm uma página para adoção de animais aqui na cidade, se chama #adotemanaus, vale a pena dar uma olhada lá no instagram. 
Em breve pretendo fazer um post falando só sobre adoção responsável. Mas se você não é de Manaus, não fica fora dessa; pesquisa para ver se têm instituições para adoção de bichinhos na cidade onde você mora.




Sou apaixonada por tatto, e o #victoroctaviano é dez!  
Foi um dos primeiros a tatuar com esse efeito aquarela aqui no Brasil, e em breve vou falar mais sobre esse estilo de tatuagem aqui no blog.








Amo desenhar casinhas e fazer ilustrações; assim que tiver tempo pretendo fazer cursos de desenhos e comprar uma mesinha digital, para investir nisso.

Queria ter mais tempo para ler! Assim que acabar essa época de vestibular os horários vão melhorar, acho.



E arrancar sorissos, SEMPRE!



Outro desenho meu aqui :) 




Então gostaram? Espero que sim! Quem quiser entrar na brincadeira e fazer sua lista, manda o link nos comentários.

6 comentários:

  1. Achei super legal seu post. A idéia dê colocar as fotos ficou super diferente.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juh, achei que ficaria mais dinâmico com fotos. Bjoooos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei que tenha respondido a tag, ficou bem bacana! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez a tag tambem Daniela? Deixa o link para agt ver seus planos rsrs

      Excluir
  4. Adorei suas ideia *-* eu tbm tenho medo de felinos :/

    ResponderExcluir